TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ichu: Juventude do Barro Preto vence José Astério e garante vaga na semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego

A equipe do Juventude do Barro Preto venceu de virada o José Astério pelo placar de 02x01 em jogo válido pela última rodada do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu. Com o resultado, o Juventude conquistou a vaga para a fase semifinal. A partida aconteceu neste domingo, 09 de Dezembro. 

FICHA TÉCNICA
Juventude: Natalício, Caria, Arraia, João Paulo, Minho, Sadrak, Fifiu, Lucas, Michel, Nito, Marcos, Zé Paulo, Eduardo, Douglas e Nen Dourado. Gols: Sadrak e Fifiu. Cartão Amarelo: João Paulo, Fifiu, Michel e Nen Durado. Cartão Vermelho: Zé Paulo. Técnico: Thaule.
 
José Astério: Lucas Piancó, Muriel, Alvinho, Laércio, Mino, Marciel, Neto Preto, Dê, Gerson, João Grilo, Ju, Pedinha e  Cebola. Gol: Laércio Cartão Amarelo: Kennedy, Muriel e Pedinha. Tec: Dilon.
 
ARBITRAGEM
Central: Valcilex Auxiliares: Adailton e Gaguinho
 
Melhor jogador da partida: Lucas Piancó (Goleiro do José Astério)
 
CLASSIFICAÇÃO
No próximo domingo, 16, começa a fase semifinal com os seguintes jogos:
 
Real de Barra x Aleluia
Os Merdinhas x Juventude do Barro Preto
 
Destacando que serão jogos de ida e volta, e as duas primeiras colocadas jogam com a vantagem de dois resultados iguais. Ressaltando que o primeiro jogo inicia às 09:30.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.