CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Itapetinga sai na frente da decisão do Intermunicipal

A seleção de Itapetinga vai jogar pelo empate, no próximo domingo (16), para levantar o troféu de tricampeã do Campeonato Intermunicipal. A vantagem foi construída com a vitória por 1 a 0 sobre Itamaraju, neste domingo (9), pelo primeiro jogo da final da competição, disputado no Estádio Primaverão, em Itapetinga.
Ley marca o gol de pênalti
O gol do triunfo itapetinguense veio aos dois minutos do segundo tempo, através do meio-campista Ley, em cobrança de pênalti. Tiuí recebeu a bola na grande área, foi derrubado por Jocélio e o árbitro Bruno Pereira assinalou a penalidade. Antes disso, ainda no primeiro tempo, o selecionado de Itapetinga teve um primeiro pênalti marcado após o lateral Lucas colocar a mão na bola. Porém, Netinho desperdiçou a oportunidade, de abrir o placar, parando nas mãos do goleiro Geovane.

Para reverter a situação e ficar com o título, a seleção de Itamaraju precisa vencer por dois gols de diferença. A repetição do placar favorável aos itamarajuenses leva a decisão do título para os pênaltis. A segunda partida da final acontece no Estádio Barbosão.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.