TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Getúlio Oliveira é reeleito presidente da Câmara Municipal de Tanquinho

A nova mesa diretora ficou composta pelos vereadores Getúlio Oliveira (presidente), João de Milton (vice-presidente), Roni (1º secretário) e Bigú (2º secretário).
Na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, Getúlio Oliveira foi reeleito presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Tanquinho-Ba, o qual ficará por mais um biênio (2019/2020) como chefe do legislativo.
Segundo informações apurada pela reportagem, duas chapas foram registradas, mas uma delas foi retirada de última hora, ficando chapa única. A nova mesa diretora ficou composta pelos vereadores Getúlio Oliveira (presidente), João de Milton (vice-presidente), Roni (1º secretário) e Bigú (2º secretário).
A eleição aconteceu de forma tranquila e o atual presidente da Câmara obteve 7 votos. Um dos votos foi em branco e ainda teve um voto que foi nulo.

Vereador Deda
Vereador Ariosto
 Ichu Notícias com informações e fotos de João Paulo Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.