TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Hoje acontece a grande final da 2ª Copa Serrinhense de Futsal 2018 com transmissão ao vivo do Ichu Notícias

Hoje a partir das 20 horas acontece a grande final da 2ª Copa Serrinhense de Futsal 2018 entre as equipes da Urbis e Flamengo. O evento esportivo ocorrerá no Ginásio de Esporte Luiz Magalhães em Serrinha a partir das 20 horas e contará com a transmissão ao vivo do Ichu Notícias.
Com a melhor campanha no certame, Urbis chegou a final com 19 pontos conquistado em 07 jogos, sendo 06 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota, marcou 40 gols, sofreu 16 e tem um saldo positivo de 24 gols. Já o Flamengo teve a segunda melhor campanha com 16 pontos conquistados em 07 jogos, sendo 05 vitórias, 01 empate e 01 derrota, marcou 36 gols, sofreu 23 e tem um saldo positivo de 13 gols.

A Associação de Valorização dos Árbitros Serrinhense (AVAS) sentou com as equipes finalistas e decidiram juntos a dupla de árbitros para esta partida, sendo escolhido o Jacson da cidade de Ichu e Edimário da cidade de Barrocas.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.