TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Lucas Bernardo é o mais novo candealense. O parto foi realizado no Hospital Municipal Agnaldo Tavares

Hoje (27 de Dezembro) é um dia de muita alegria para o casal Lavínia Santiago e Cássio, pois nasceu no Hospital Agnaldo Tavares em Candeal o seu filho Lucas Bernardo.
O parto foi realizado por Dra. Karol, juntamente com as Técnicas de Enfermagem Ginaneide e Rita, Mônica e o apoio da competente equipe do Hospital Municipal Agnaldo Tavares.
O Prefeito Everton Cerqueria fez questão de pegar no colo o mais novo candealense, e claro ficou muito feliz em acompanhar mais um nascimento na Unidade de Saúde que tem a Sra. Izabel como Diretora, comprovando que Candeal está preparado para ofecer o melhor aos seus munícipes.

Vale ressaltar que no dia 06 de Dezembro, também no Agnaldo Tavares nasceu o garoto Ícaro, filho da senhora Aldenice moradora da comunidade de Rangel no mesmo município. (Relembre).
A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal, sob a responsabilidade de Daniele Oliveira tem se destacado pelas diversas ações e o cuidado com todos que necessitam desta tão importante área.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.