TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Idosa comete suicídio por enforcamento na zona rural de Ichu

Uma idosa de 60 anos cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira, 07, na comunidade conhecida como Tapera na região do povoado de Nova Esperança no município de Ichu.
Segundo informações, Vitória Pereira da Silva de 60 anos, sofria de depressão e foi encontrada pelo esposo Pedro da Silva Oliveira, 55 anos, pendurada numa árvore no fundo de sua residência por volta das 16:30hs com uma corda no pescoço.
Pedro declarou ao Ichu Notícias que havia saído para dá ração ao gado e deixou ela deitada na cama e ao retornar encontrou a mesma pendurada na árvore já com a corda no pescoço. Na tentativa de salvar a vida da esposa, Pedro, com a ajuda de um amigo e uma amiga levou ao Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, mas infelizmente não houve tempo e a mesma já chegou sem vida.

A vítima era mãe do goleiro Marcelo Da Silva que atua na equipe de Nova Esperança na Copa Rural Ichuense.

A Polícia Militar esteve no hospital e neste momento o corpo aguarda a chegada do DPT de Serrinha para remoção e perícia técnica.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. muito triste.. Muitos falam que depressão eh bobagem, mas não é ..É uma coisa seríssima.Descanso eterno ...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.