TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Ichu: Hoje às 10h acontece a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara, todos estão convidados

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade de Ichu no território do sisal, tomará posse hoje, 01, às 10hs da manhã. Os quatro membros que comandará os destinos da casa legislativa ichuense no próximo biênio (2019/2020) foram eleitos no último dia 21 de dezembro.
Vereador em seu segundo mandato, o jovem político de 36 anos Willian Gonçalves será o novo presidente da Câmara. Além dele a mesa terá ainda Eugênio de Queiroz como vice-presidente, Lúcia Maria como 1ª secretária e Edivaldo Apolônio (Arraia) como 2º secretário.
Todos estão convidados a cerimônia de posse que acontece na Câmara de Vereadores a partir das 10:00hs da manhã. O evento será transmitido ao vivo para toda população através do Facebook do Ichu Notícias.

Sobre o presidente
Wly como é mais conhecido o novo presidente ingressou na vida política em 2012 quando foi eleito vice-prefeito pelo PSDB na eleição indireta que aconteceu na Câmara após a cassação do então prefeito Carlos Santiago. Naquele mesmo ano ele se candidatou a vereador e foi eleito com 283 votos ficando entre os cinco mais votados. Em 2016 já pelo DEM ele foi acometido por um problema de saúde em plena campanha, tendo que passar por procedimento cirúrgico e nem se quer pôde votar nele mesmo no dia da eleição já que estava hospitalizado, mesmo assim, ele foi reeleito vereador com 254 votos, ficando novamente entre os cinco mais votados. Agora o jovem político tem um novo desafio pela frente que é comandar a Câmara de vereadores que atualmente tem um duodécimo de pouco mais de 60 mil/mês.
Apesar de ter sido eleito presidente pelos vereadores de oposição, Willian discursou no dia da eleição como um gestor passivo, mas voltado ao bem do povo ichuense. Confira no vídeo abaixo o seu discurso.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.