CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Bolsonaro recebe faixa presidencial e promete restabelecer a ordem no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro recebeu do agora ex-presidente Michel Temer a faixa presidencial durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto nesta terça-feira (1º). Em seguida ele se dirigiu ao público que acompanha a cerimônia de posse em Brasília e prometeu restabelecer a ordem no Brasil.
"Por muito tempo, o país foi governado atendendo a interesses partidários, que não os dos brasileiros. Vamos restabelecer a ordem neste país", declarou Bolsonaro. Durante sua fala, ele reformou a necessidade de transformação na política e combate a corrupção. Segundo o presidente, seus eleitores o permitiram "montar um governo sem conchavos ou acertos políticos".

Assim como fez em discurso no Congresso, Bolsonaro destacou a necessidade de combater ideologias que ele considera "nefastas". "Me coloco diante de toda nação neste dia, como o dia que o povo começou a se libertar do socialismo, se libertar da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto. As eleições deram voz a quem não era ouvido", disse.

"Também é urgente acabar com a ideologia que defende bandidos e criminaliza policiais, que levou o Brasil a viver o aumento dos índices de violência", declarou o presidente, que também falou em "restabelecer padrões éticos e morais" durante sua gestão.

Bolsonaro também disse que seu governo vai buscar promover a desburocratização para combater os problemas do país. "Temos o grande desafio de enfrentar os desafios da crise econômica, do desemprego recorde, da ideologização das nossas crianças, do desvirtuamento dos direitos humanos e da desconstrução da família", comentou.

Por Guilherme Ferreira / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.