TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Acidente envolvendo caminhão carregado de frutas em Riachão do Jacuípe

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16) em Riachão do Jacuípe, envolvendo um caminhão de placa NTP- 3921 licença de Feira de Santana, conduzido por um homem identificado por José de Quirino, de Riachão do Jacuípe.
Ele seguia sentido Feira de Santana carregado de frutas e verduras, quando nas proximidades do Posto Carreteiro teve o caminhão “fechado” por outro veículo. Ao desviar, José acabou invadindo a área do posto e colidiu em um caminhão carregado de cimento que estava parado no pátio, em seguida rodopiou e bateu em um segundo caminho que estava próximo, acordando o motorista que estava dormindo na boleia.
O condutor do caminhão Mercedes José Quirino sofreu ferimentos leves, foi socorrido pela brigada voluntária Anjos Jacuipenses e levado para o Hospital Municipal. A carga ficou espalhada pela área do posto sendo saqueada por populares. O veículo que causou o acidente ao fechar o caminhão não foi identificado.
Fonte: Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.