CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Na estreia da Copa do Nordeste, Vitória empata com CSA em Maceió

O Leão mandou a campo o time do sub 23, já o CSA colocou a equipe que conquistou o acesso a séria A
Foi aberta na noite desta terça-feira, 15/01 mais uma edição da Copa do Nordeste com 16 clubes divididos em 2 grupos de oito onde em apenas jogos de ida os times do grupo A enfrentam os do grupo B.  

O Vitória no grupo A foi até Maceió enfrentar o CSA do B e conseguiu o empate jogando no Estádio Rei Pelé por 1 a 1. O rubro negro baiano foi representado pelos atletas do Sub 23 e não deixou a desejar. O primeiro tempo terminou no zero a zero e no segundo um gol para cada lado.

Quem abriu o placar foi o time alagoano, Régis sofreu falta na entrada da área do Vitória, e árbitro mandou o jogo seguir. Matheus Sávio acertou o chute no travessão de fora da área . Na sobra, com Caíque batido, Patrick só teve o trabalho de completar para o gol aos 9 minutos.  

O Leão chegou ao empate aos 30 min. Mateus fez o cruzamento na área, e bola bateu na mão de Rony e o árbitro deu a penalidade. Nikson com categoria cobrou bem e decretou o empate.  

O Vitória volta a jogar pelo Nordestão no próximo sábado, no Barradão, contra o Moto Club. O duelo está marcado para as 17h (de Brasília). O CSA só vai jogar pela competição em 27 de janeiro, fora de casa, contra o Fortaleza. Jogo está marcado para as 18h (de Brasília), na Arena Castelão.  

Teve outros dois duelos nesta terça:
Em Recife o Náutico recebeu o Fortaleza e perdeu o jogo por 3 a 1. Na Paraíba o Botafogo local recebeu o Santa Cruz e o jogo não saiu do 0 a 0.  

Extraída do CN / Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.