CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Candeal é o primeiro finalista da I Copa Master de futebol society de Tanquinho os quarentões.

Foi realizado nesse domingo dia 13 a primeira semifinal da 1°copa master de futebol society de  Tanquinho intitulada como os quarentões.

Na competição só era permitido atletas de 45 anos a cima com direito de cada equipe ter em seu elenco apenas 04 atletas de 40 anos sendo que só pode atuar 02 ao mesmo tempo com idade inferior aos 45 anos.

A equipe candealense conquistou a vaga na final apos empate em 2 x 2 com a equipe tanquinhense abata, por ter feito melhor campanha que sua adversaria na fase classificatória o empate foi o suficiente para carimba seu passa porte para a decisão, prevista para o dia 27 de janeiro de 2019 no campo do grêmio recreativo em Tanquinho. 

Ficha Técnica:
Candeal jogou com: Dilson no gol, Tórino, Pelezinho, Cezar, Nildo, Cal Preto, Manuel, Angevaldo e Binho, Técnico: Mario, Gols: Binho e Angevaldo 1x cada.

Abata de Tanquinho jogou com: Xandão no gol, Roque, Cara Chata, Tarcísio, Ninho, Ronaldo, Adriano Cachorrão, Renato, Bigu, Batata, Tito, Luciano, Michelangelo, Marquinhos, Junior e Tingo, Técnico: Ronaldo, Gols: Tarcísio e Junior 1x cada.

Arbitragem:
Paulo Henrique, ao lado dos capitães Cezar da equipe candealense e Junior da equipe tanquinhense.

Próximo domingo dia 20 de Janeiro acontece a outra semi final envolvendo as equipes da Ponte Preta e São João, desse duelo sai o adversário da equipe candealense pra grande final prevista para acontecer no dia 27 de Janeiro de 2019.

Redação Ichu noticias com informações e fotos de João Paulo Filipe Viduca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.