TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Integrantes do Mundo Capoeira de Ichu estão participando do XIV Iê Berimbau Capoeira Festival em Salvador

Integrantes do Grupo Interancional Mundo Capoeira de Ichu estão participando em Salvador do XIV Iê Berimbau Capoeira Festival promovido pelo Mus-e Brasil e que reúne capoeirista do Brasil, e até mesmo de outros países a exemplo da Bélgica.
Esse evento teve início ontem (11) e prossegue até este domingo (13) com várias atividades como aulas, batizados, trocas de cordas, palestras e a campanha ambiental: Não Jogue Lixo nas Praias, Jogue Capoeira, que visa o recolhimento e a conscientização da população para eviter a sujeira nas praia da Boca do Rio e entre outras de Salvador.
O instrutor Sival que coordena do Mundo Capoeira em Ichu conversou com o Professor Dublê que deu detalhes desse importante evento de capoeira.
Redação do AL Notícias | Informações e fotos: Instrutor Sival  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.