TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Periquito e Piancó vencem pelo mesmo placar na abertura do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Teve início na manhã deste domingo dia 13 de janeiro o primeiro campeonato de veteranos da Arena Periquito, mais precisamente em João do Gás. Foram dois jogos bastante truncados que terminaram com os placares iguais de 1 a 0. 
No primeiro jogo o time do Periquito venceu o Bahia de Bujão pelo placar mínimo de 1 a zero, com o único gol assinalado por Nego do Pau D'arco.

FICHA TÉCNICA:
Bahia de Bujão jogou com: Marcelo no gol, Helio do Posto, Joílson da Queimada do Cedro, Delson, Edimar, Amadilson, Eliseu e Bujão. Gol: Não houve. Cartões: Não houve. 

Periquito jogou com: Igor no gol, João do Gás, Val do Licuri, Osmar da Varjota, Nego do Pau D'arco, Genivaldo de Candeal, Du da Queimada do Cedro, ACL, Pinha, Nilson da Queimada do Cedro e George. Gol: Nego do Pau D'arco. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Tião e Fernando

No segundo jogo Piancó venceu a equipe do Skay, também pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol foi marcado por Max no segundo tempo de jogo. Como destaque deste duelo fica a atuação do goleiro Jorginho da equipe do Skay que fez grandes defesas e contribuiu para que sua equipe não saísse com um placar mais elástico.

FICHA TÉCNICA: 
Piancó jogou com: Pifa no gol, Zé de Beija, Gei do Canavial, Sgt Lucas, Biú, Coquinho, Lexeu, Marão de Candeal, Tanga de Candeal e Tonilson de Candeal. Gol: Max. Cartão amarelo: Lexeu. 

Skay jogou com: Jorginho no gol, Lis, Nego, Helinho, Cadeado, Gueu, Oliveira, Gene do Pau D'arco, Cícero e Adailton Conceição. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Gueu.

ARBITRAGEM:
Tião e Fernando

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Dedesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.