TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com talento para a música, garoto ichuense com Paralisia Cerebral sonha em ganhar uma batéria

Filho do casal Adnilson Santos Soares e Matilde da Silva Bispo, o garoto ichuense Breno Bispo Soares, de 16 anos, que tem Paralisia Cerebral tem chamado a atenção por seu talento em tocar bateria.
Os pais contaram à Redação do AL Notícias que o garoto já nasceu com este problema, mas que Breno demonstra boa percepção e inclusive chegou a estudar, mas depois não quis mais conta com escola.
O garoto de poucas palavras, mas de muito talento,  perde a timidez quando começa a tocar uma beteria improvisada com tambor plástico e três latas. Seus pais contam que desejam muito consegui uma bateria "de verdade"para que possa estimular ainda mais o seu filho.
Ouvinte da Rádio Independente FM da cidade Ichu e atento a carro de som, segundo seus pais o garoto é fã do Repórter André Luiz responsável pelo AL Notícias. Sendo assim, fizemos questão de comparecer na residência da família e ficar momentos com Breno.
Você que neste momento está lendo esta matéria e caso tenha uma bateria usada que possa ser reaproveitada, ou queira colaborar de alguma forma em realizar o sonho deste garoto, entre em contato com a redação do AL Notícias através do Telefone/Zap (75) 98122-4970.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.