TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Os encantos das grutas na Igreja de Bom Jesus da Lapa.

Entre os dias 14 e 15 de janeiro de 2019 o Ichu Notícias visitou a Igreja de Bom Jesus da Lapa no sertão da Bahia e por lá foram feitos alguns registros de locais de visitação turísticas e de romeiros vindos de toda parte do Brasil. 
O vídeo de pouco mais de 52 minutos começa na frente da Igreja estabelecida num MORRO de pedras naturais e segue pelas grutas em seu interior. A primeira gruta é a de BOM JESUS que fica logo no início, seguida pela do SANTÍSSIMO SACRAMENTO, depois a de NOSSA SENHORA DA SOLEDADE e SÃO GERALDO, SANTO ANTÔNIO, SANTA LUZIA, SALA DAS PROMESSAS e por fim no CRUZEIRO que fica no topo do monte onde é encerrado o vídeo com a imagem do RIO SÃO FRANCISCO. Confira o vídeo.
Entre um registro e outro encontramos algumas pessoas que fizeram questão de darem seus testemunhos das graças alcançadas através da fé no Bom Jesus da Lapa e um deles foi Edilson Barbosa, baiano que reside hoje em São Paulo. 
"Aquela foto ali é minha", disse ele apontando com o dedo indicador. "Todos os anos venho visitar a gruta para agradecer a cura que eu tive de um câncer bastante agressivo, isso foi no ano de 2010 que através da fé pude sobreviver", comemora ele.   

Dona Idália Rita Reis de Novais, popular Preta de 78 anos e seu filho, o motorista Hudson Reis de Novais de 43, vieram da cidade de Itiruçu que fica a 466 km, eles falaram a reportagem da alegria em visitar o local.  
"Já vim várias vezes e acho muito importante estarmos renovando a nossa fé onde na Igreja encontramos a paz para nosso espírito" disse Hudson. "Apesar de ser a primeira vez que venho neste lugar eu estou maravilhada. Eu vim como turista e achei tudo muito lindo, vou rezar pedindo a Deus para nos ajudar", comentou dona Preta.

 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.