TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Projeto Viver Melhor realiza caminhada de prevenção a suicídio, drogas e violência doméstica em São Francisco do Conde


O trabalho foi marcado com dramatização, muito louvor e palestras educativas
O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor Jairo Santos realizou no último sábado, 12, mais uma importante ação na cidade de São Francisco do Conde na Região Metropolitana de Salvador, dessa vez contando com a presença da Igreja Batista de Ichu, retribuindo o apoio que vem recebendo do Ministério PIBSATE de São Francisco do Conde.
Durante toda a caminhada realizada pelas ruas da cidade tivemos muitos louvores através da Banda "Levanta Geração" de Candeal, Ministério de Louvor "Adoração em Santidade" e da Banda "Bom Jesus".
Além dos lindos louvores e adoração, o evento contou ainda com dramatizações e palestras educativas voltado ao tema central do projeto que é a prevenção as drogas, o suicídio e a violência doméstica.
"Agradecemos à todos que vem colaborando com o projeto e suas ações. Estamos atuando por um VIVER MELHOR nos bairros mais carentes dos municípios onde nossas ações estão sendo desenvolvidas e acreditando sempre que em Cristo Fazemos Proezas", ressalta o pastor.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos do pastor Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.