TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Definido os finalistas do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo

Na manhã deste domingo dia 20 de janeiro foi realizado na comunidade de Umbuzeiro em Ichu os jogos das semifinais do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo, mais precisamente no campo de Manezi.
Ichu foi a campo com: Carla no gol, Carine, Marcia, Jady, Janna, Rafinha, 
Marina, Meiry, Tay, Isolda, Thaís, Natinha, Gil e Mida
O primeiro jogo da manhã que seria entre Ichu e ABC de Conceição do Coité não aconteceu e Ichu foi declarado vencedor da partida por W O e com isso, a equipe Ichuense foi classificada para a grande final.
No segundo jogo da rodada Boleiras de Serrinha e AFUFTAN de Tanquinho fizeram uma excelente partida, apesar da goleada da equipe serrinhense pelo placar de 6 a 2.
No início AFUFTAN parecia determinada a vencer a partida e chegou a colocar uma bola na trave aos 6 minutos através Lilí, porém, foi Boleiras que saiu na frente do placar com Alana em um chute cruzado de fora da área aos 8 minutos. Aos 10, Boleiras de Serrinha ampliou o marcador para 2 a 0 com Tay chutando rasteira da entrada da área.
AFUFTAN de Tanquinho reagiu e aos 13 minutos diminuiu o placar para 2 a 1 com Saire. Após esquinado da esquerda ela subiu sozinha e escorou de cabeça fazendo um lindo gol.
Aos 22 minutos Boleiras voltou a marcar ampliando o placar da partida para 3 a 1. Deise recebeu a bola dentro da área e chutou firme para fazer o terceiro gol, sendo só isso no primeiro tempo.
No início do segundo tempo Boleiras voltou a ampliar, dessa vez com a estreante Eddie que por sinal foi um golaço. Ela acertou um lindo chute quase do meio de campo e a bola foi na gaveta, movimentando o placar para 4 a 1.
Cobrando pênalti, AFUFTAN voltou a diminuir o placar com Néa, ela mandou no cantinho esquerdo da goleira Paty que nada pôde fazer.
Sob o sol escaldante, a equipe tanquinhense cansou e com isso Boleiras fez mais dois gols. A estreante Eddie fez o segundo dela e o quinto do jogo aos 23 minutos e Tayla Coité fez o sexto e último aos 25 minutos, decretando o placar final de 6 para Boleiras de Serrinha e 2 para AFUFTAN de Tanquinho.
Com este resultado Boleiras decidirá o título com a equipe de Ichu e AFUFTAN disputará o terceiro lugar com Galáticas de Bom Sucesso que entra na vaga do ABC/Coité que não foi a campo na semifinal, estas duas decisões acontecerá no próximo domingo dia 27 de janeiro.
O público marcou presença
Todos estão convidados para estas duas decisões. Após os jogos haverá som ao vivo com duas bandas surpresa.

FICHA TÉCNICA
Boleiras de Serrinha jogou com: Neia e depois Paty no gol, Sah, Paulinha, Deise, Eddie, Tay, Alana, Lize, Aline, Tayla Coité, Andressa e Milena/Mile. Técnico: Neto. Gols: Eddie (2X), Deise (1X), Tay (1X), Alana (1X), Tayla Coité (1X). Cartão amarelo: Mile.

AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Galega, Saire, Gessica, Diane, Néa, Lilí, Ane, Ana, Karol, Mila e Noélia. Técnica: Fafinha. Gols: Saire e Néa. Cartões amarelos: Lilí e Ana.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente: Fernando Cordeiro de Oliveira.

PRÓXIMA RODADA/DIA 27/01

Disputa 3º lugar às 9:30hs
AFUFTAN X Galáticas

Final às 10:30hs
Boleiras X Ichu

Após os jogos houve som ao vivo com Junior Andrade.

PATROCINADORES
OUTRAS FOTOS




 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.