TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Ichu no combate a criminalidade

A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16ºBPM de Serrinha vem dando resposta plausível a população ichuense no combate a criminalidade e a violência nesta cidade.
Na última sexta-feira, 18, por volta das 15h30min, a guarnição comandada pelo cabo Santos e soldado Junqueira foi acionada para averiguar uma possível prática de arrombamento nas casas populares e ao chegar no local foi recebido a tiros por três elementos que estavam no interior de um imóvel. Os PMs revidaram a injusta agressão e os suspeitos conseguiram fugir. Há suspeita de um deles ter sido baleado mas segundo a PM, ninguém ferido foi atendido no hospital da cidade.

Já neste sábado dia 19/01, por volta das 15hs, a guarnição foi acionada por populares para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu companheiro nas casas populares.

Segundo a PM, ao chegar no local não foi possível detê-lo o agressor, pois o mesmo conseguiu fugir. Contudo, após montar campana a guarnição comandada pelo cabo Santos e soldado Murilo prendeu o suspeito horas depois.

Ao tomar conhecimento que o acusado tinha arma de fogo em casa, os PMs foram até a residência do mesmo e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e um facão, que conforme informações repassada aos policiais era usada na prática de crime.

O suspeito e as armas apreendidas foram apresentados na Depol de Serrinha onde ficou a disposição da justiça.

Com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.