TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Orea Seca e Mongys vencem pela segunda rodada do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Neste domingo dia 20 de janeiro aconteceram mais dois jogos valendo pela segunda rodada do 1º Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito, mais precisamente no campo de João do Gás no município de Ichu.
No primeiro confronto Orea Seca venceu Vitória F.C pelo placar de 3 a 2 com gols de Neres (2X) e Arraia (1X) para o Orea Seca, enquanto que Epitácio e Gil Santos (1 X cada) marcaram para o Vitória F.C.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DESTE JOGO
Orea Seca jogou com: Jackson, Natalício, Fia de Bela Vista, Edivaldo, Ailton, Angevaldo, Arraia, Neres e André Luiz. Gols: Neres (2X) e Arraia (1X).

Vitoria jogou com: Epitácio, Sidão, João Rodinha, Be, Rone do Pau D'arco, Antonio de Estelita, Nilson da Barra e Gil Santos. Gols: Epitácio e Gil Santos (1X cada).

No segundo confronto da rodada Mongys não tomou conhecimento da equipe denominada "Já Morreu", isso mesmo, anote aí este nome "JÁ MORREU", e venceu a partida por 2 a 0 com gols marcados por Ildes e Agnoel.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA 
Já Morreu jogou com: Adailton, Ném de Candeal, Marcelo, Fabinho, Nilton, Zé de Otávio, Ediedno e Neném de Coca. Gols: Não hove.

Mongy's jogou com: Anderson, Cebola, Mirailton, Anildo da Veraneio, Preá, Tico, Pombo, Del, Mongão, Agnoel, Pascoal, Dilon e Ildes. Gols: Ildes e Agnoel.

ARBITRO
Osmário Arlan 

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.