TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ichu: Rancho Sossego está recebendo melhorias para o Boteco da Bahamas que acontece dia 08 de Fevereiro

Dia 08 de Fevereiro com certeza Ichu estará mais que movimentado, pois acontecerá a tradicional Lavagem da Igreja com o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas, fazendo parte do momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o padroeiro do município.
Neste mesmo dia, a partir das 21 h, haverá uma grande festa no Rancho Sossego com a apresentação de Fábio Max, Gledson Silva e o show que vem fazendo sucesso "Boteco da Bahamas".
A direção do Rancho vem realizando melhorias no espaço entre eles a ampliação do palco, o que possibilitará as apresentações de atrações compostas com muitos músicos.
O ingresso para este grande evento custará apenas R$ 10,00 (preço único).

Vale ressaltar que o Rancho Sossego que sempre realiza grandes campeonatos, inclusive iniciará o Regional no mês que vem, também vai sediar pela primeira vez Os Ensaios de São João organizado pelo Forrozeiro Elmo Carneiro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.