TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pit Stop é o primeiro finalista do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense categoria adulto

O adversário de Pit Stop na grande final sairá do confronto entre Portuguesa e Stilus nesta quinta-feira, 24/01
Podendo perder até por 6 gols de diferença, Pit Stop entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 23, contra Fut Art e empatou em 3 a 3 e é o primeiro finalista do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.
A partida foi bem disputada e serviu também para definição da artilharia do campeonato que até então estava empatada entre Adriano e Yure da mesma equipe (Pit Stop) com 10 gols cada. Adriano fez mais dois no jogo, chegou a 12 e agora se isola na frente de seu companheiro. O outro gol de Pit Stop foi marcado por Neto Mendonça, já pela equipe do Fut Art marcaram Alvinho, Neto Alves e Reylan.
Vale ressaltar que Pit Stop abriu 3 a 0 no primeiro tempo e cedeu o empate na segunda etapa, mas mesmo assim está na grande final, onde enfrentará Portuguesa ou Stilus na próxima segunda-feira dia 28/01. Neste mesmo dia acontece as finais do juvenil e Infantil.

Pelo juvenil a decisão será entre Real Madrid X E.M.Q.V, e pelo Infantil Real Madrid X P.S.G.

FICHA TÉCNICA
Pit Stop jogou com: Tomaz e depois Popô no gol, Adriano, Neto Mendonça, Batatão, Adelmo, José Artur, Rubinho, Daniel, Yure e Tiaguinho. Técnico: Lennon Borges. Gols: Adriano (2X). Cartões amarelos: Adelmo e Daniel. 

Fut Art jogou com: Lucas Piancó no gol, Kennedy, Alvinho, Neto Alves, Reylan Alves, Rafael Carneiro, Victor Cruz, Givanildo, Felipe Matheus, Mino e Vinícius. Técnico: Fredson. Gols: Alvinho, Neto Alves e Reylan Alves. Cartões amarelos: Lucas Piancó e Givanildo. Cartão vermelho: Alvinho (depois de levar o segundo amarelo no jogo).

ARBITRAGEM
Gaguinho e Marcelo

PRÓXIMO JOGO
Quinta-feira dia 24/01, jogo de volta da semifinal

20:00hs
Portuguesa X Stilus

Lembrando que este jogo será transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias

ASSISTA O JOGO
OUTRAS FOTOS

 Redação Ichu Notícias. O Portal da Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.