TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Portuguesa empata na raça e decidirá o título do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com Pit Stop

Na Segunda-feira 28/01 acontecerá as três finais - Portuguesa X Pit Stop categoria adulto, Real Madrid X E.M.Q.V pelo Juvenil e Real Madrid X P.S.G pela categoria Infantil.
Quem foi a Quadra Polivalente em Ichu na noite desta quinta-feira, 24, ver o jogo entre Portuguesa e Stilus não se arrependeram pela bela exibição das duas equipes no jogo de volta da semifinal do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.
O Aleff do Stilus estraçalhou em quadra, sendo considerado o melhor jogador do jogo. Contudo, nada adiantou, uma vez que a raça da Portuguesa foi determinante e conseguiu empatar em 4 a 4 no finalzinho e se garantiu na grande final do certame, onde enfrentará a equipe do Pit Stop na grande final que havia vencido a outra semi ontem 23/01.
Os gols da partida foram marcados por Fernando (2X), Michel e Pinune (1X cada) para a equipe da Portuguesa, enquanto que Marciel (2X), João Grilo e Aleff (1X cada) marcaram os gols da equipe do Stilus.

ASSISTA

FICHA TÉCNICA
Portuguesa jogou com: Kinkas no gol, Pinune, Urubu, Michel, Maguila, Fernando, Júnior Santana, Bruno Brito, Riquinho, Elder e Danillo. Técnico: Thaule. Gols: Fernando (2X), Michel (1X) e Pinune (1X). Cartão amarelo: Riquinho.

Stilus jogou com: Luan no gol, Gleydson, Genilson, Marciel, Marcelo Kennedy, João Grilo, Guilherme Almeida, Wadson, Maurício dos Reis, Antônio de Estelita e Aleff. Técnico: Deógenes. Gols: Marciel (2X), João Grilo (1X) e Aleff (1X). Cartão amarelo: Marciel.

ARBITRAGEM
Osmário e Pirão

Segunda-feira dia 28 de janeiro acontecerá as finais das três categorias com os seguintes confrontos:

18:30hs - Categoria Infantil
Real Madrid X P.S.G

19:30hs - Categoria Juvenil
Real Madrid X E.M.Q.V

20:30hs - Categoria Adulto
Pit Stop X Portuguesa

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Ichu Notícias.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.