TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Teofilândia e Santalz adotam o modelo de ensino CPM em Escolas Municipais

Visando a resultados positivos e ganhos expressivos na formação de jovens da região do sisal, na tarde desta quarta-feira (23/01), o TC PM Gilson Paixão, comandante do 16º BPM, acompanhado dos Prefeitos e Secretárias de Educação dos municípios de Teofilândia e Santaluz, assinou o Termo de Cooperação Técnica, para implantação do Sistema do Colégio da Polícia Militar no Centro Educacional Rafael Lopes Araújo – CERLA - em Teofilândia, e no Centro Educacional Nilton Oliveira Santos – CENOS - em Santaluz.
Já são três as Instituições de Ensino que adotaram o Sistema CPM, atingindo, assim, mais de 3.000 estudantes na região do Sisal, os quais iniciarão o ano letivo tendo na grade curricular escolar temas como: Cidadania, Ética, Civismo, Hierarquia e Disciplina, dentre outros.
O Ten Cel Gilson Paixão afirmou que "O objetivo da implantação do sistema militar de ensino na região é promover melhorias substanciais no tocante ao desempenho escolar dos jovens estudantes. O padrão estabelecido de hierarquia e disciplina, já adotado nos Colégios da Polícia Militar, sem interferir no conteúdo pedagógico, tem contribuído satisfatoriamente para o bom rendimento de milhares de jovens na Bahia. Faremos sempre o melhor pela sociedade a que servimos."

Informações e fotos 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.