TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cinco equipes de Veteranos confirmam participação no Futsal Ichuense 2019, 4 ou 5 feminina também participarão do certame

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 11, na sede da Liga Ichuense de Desportos (LID) com membros da liga, Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e representantes de equipes veteranas foi confirmada a participação de cinco equipes de veteranos no Futsal Ichuense 2019, uma novidade para o certame deste ano.
Motivado pelo vereador Edivaldo Apolônio "ARRAIA", Oriosvaldo, Rubinho, Leivinha, Didil, Givanildo Santos, Sargento Lucas e Maciel serão os responsáveis das equipes participantes. Confira os nomes das equipes.

- Master Futsal Ichense de Oriosvaldo

- Elite de Rubinho

- Master Canavial de Leivinha

- Arena Lajedinho de Didil e Maciel

- Cortiço de Gil e Sgt Lucas

A LID informou ao Ichu Notícias que na próxima segunda-feira dia 18, às 19hs, acontecerá uma outra reunião, dessa feita com representantes das equipes feminina, onde serão esperado a participação de cinco equipes.

De acordo com o Diretor de Esporte, os jogos de veteranos e feminino acontecerão na preliminar do jogo principal.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.