TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Coité: Dois jogos e apenas um gol na segunda rodada do 10º Campeonato do Maxixe

Neste domingo (10) tivemos dois jogos duríssimos pela segunda rodada do décimo Campeonato do Maxixe "O MAXIXÃO" como também é denominada esta competição de futebol society na zona rural de Conceição do Coité.
No duelo inicial houve um empate sem gols entre União do Algodão e Jaqueirão Esporte Clube. Este jogo, apesar de não ter tido um gol se quer, não deixou de ser um bom espetáculo para os torcedores que estiveram prestigiando.

FICHA TÉCNICA:
União do Algodão jogou com: Pé de Galinha no gol, Zi, Day Queimada do Cedro, Ruhan, Nego, Breno, Erismar, Tita, Lucas, Joílson de Almas, Átila de Almas, Roberto, Mazinho, Tota Coite e  Adriano Ichu. Técnico: Cris. Cartão amarelo: Pé de Galinha e Adriano. Cartão vermelho: Lucas  (depois do segundo amarelo). Destaques: Pé de Galinha e Breno. 

Jaqueirão E. C jogou com: Lucas Mineiro no gol, Papelão, Teonis, Elton, Macros Pacú, Esquerda, Cocó, Digo, Gustavo Valilândia, Escorpião, Colo e Jean. Técnico: Elton. Cartão amarelo: Digo, Escorpião e Colo. Destaques: Digo e Gustavo Valilândia.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Guina paulista, Lucas, Gustavo Valilândia e Nego Gene

No segundo confronto da rodada tivemos mais um jogo equilibradíssimo entre Tigre da Grota Funda e Paraíso de Gel de Lira. 
Esta partida não foi diferente da anterior no tocante a qualidade técnica das equipes dentro de campo. Contudo, gol mesmo só saiu um em toda a partida, o qual foi a favor da equipe do Paraíso de Gel de Lira assinalado por Corita.

FICHA TÉCNICA: 
Tigre da Grota Funda jogou com:  Elias Ribeiro de Ichu no gol, Wall de Serrote, Josy, Buraco de Ichu, Nininho de Queimada do Cedro, Lucas Serrinha, Igor Serrinha, Dudu Serrinha, Kiko e Vanderlei. Técnico: Liu. Destaques: Buraco e Elias Ribeiro.

Paraíso de Gel de Lira jogou com:  Jú no  gol, Gel, Welder, Jefferson  Cleiton, Jefferson Lima, Di Terra Nova, Elson, Joel, Gancho e Corica. Técnico: Danone. Cartão amarelo: Gel, Welder, Di Terra Nova, Joel e Gancho. Expulsão de dirigente: Danone. Gol: Corica. Destaques: Corica e Jú.

Arbitragem da Liga Coiteense:
Nego Gene e Guina Paulista

Nego Gene, Josy, Gancho e Guina Paulista

Nego Gene (árbitro), Fred (uns dos organizadores), Jaime (Diretor da arbitragem da Liga Coiteense e Guina Paulista (árbitro).

Branco e Toinho San da equipe Nilton Feliz do Rádio

Jaime (Direitor de abitragem da Liga Coiteense e Ivo Araújo (Ichu notícia)

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.