TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Familiares pedem ajuda para criança serrinhense de três anos que está em tratamento contra o Câncer no fígado.

Familiares da garotinha Ingrid Ribeiro Santos moradora da Fazaenda Macambira, zona rural de Serrinha, vem pedindo ajuda financeira, pois a mesma encontra-se no Hospital da Criança em Feira de Santana em tratamento contra um Câncer maligno no fígado.
Foto extraída do vídeo encaminhado pela mãe da criança
Íngrid que tem três anos de idade, está fazendo quimioterapia periodicamente e conforme a sua genitora Lediane dos Santos Ribeiro, eles não tem condições, por isso estão solicitando a colaboração de todos. Mais informações através do telefone/zap (75) 9285-9424
De acordo com Lediane, a família está residindo de favor em uma casa pertecente a sua avó, e com muito esforço vem construindo a sua casa, porém não é apropriada para a criança nas condições que se encontra.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.