CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vitória perde para o Moto Club e dá adeus à Copa do Brasil

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quarta-feira (13), no Castelão, em São Luís (MA), o rubro-negro baiano perdeu por 2 a 0 para o Moto Club. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca deu adeus à Copa do Brasil.
Sem muito tempo para lamentar, o Vitória já tem um compromisso no sábado (16). O time rubro-negro vai encarar o Ceará, às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. 

O JOGO
O confronto começou com as duas equipes tentando propor o jogo e buscando alternativas. Aos quatro minutos, Diego Renan avançou pelo lado direito, invadiu a área do Vitória e cruzou rasteiro. Porém, ninguém alcançou a bola.

Aos seis, Léo Ceará desperdiçou uma grande oportunidade para o Vitória. Rodrigo Andrade invadiu a área do Moto Club e cruzou rasteiro para Léo Ceará. Praticamente na pequena área, o atacante finalizou de primeira e mandou por cima do gol.

O jogo ficou morno depois dos minutos iniciais. Aos 31, a partida parecia que iria esquentar novamente.  Ramon recuou a bola e Ronaldo se atrapalhou ao dominá-la. A redonda ficou com Dalmo, que girou, bateu no gol, mas o arqueiro do Leão conseguiu defender com os pés. E o primeiro tempo ficou nisso: 0 a 0 no Castelão.

Segundo tempo
O empate não interessava ao Moto Club. Para avançar, o time maranhense precisava vencer por qualquer placar. Ciente disso, o time do técnico Wallace Lemos criou boas chances no começo do segundo tempo. A principal foi com Gleissinho, aos 10. Ele dominou perto da área, cortou Leandro Vilela e chutou forte para a meta defendida pelo goleiro  Ronaldo.

O Vitória apresentou dificuldades para penetrar na defesa do Moto. E uma alternativa encontrada foi arriscar em arremates de longa distância.  Yago tentou aos 14, mas o goleiro Rodolfo defendeu. Aos 24, Andrigo arrematou da intermediária e a bola foi para fora.

Aos 27 minutos, o  Moto Club abriu o placar. Gleissinho recebeu dentro da área, tentou o passe e a bola bateu em Ramon e sobrou para o próprio Gleissinho, que completou de carrinho para o fundo das redes.

Já nos acréscimos, a pá de cal no Vitória. Gleissinho invadiu a área e sofreu falta de Leandro Vilela. O árbitro não teve dúvidas e assinalou o pênalti. Juninho Arcanjo cobrou com tranquilidade e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA  
Moto Club 2 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase  
Local: Castelão, em São Luís (MA)  
Data: 13/02/2019 (quarta-feira)  
Horário: 21h15 (horário local)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)  
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)  
Cartões amarelos: Lucas Hulk, Lucas Dias (Moto Club); Léo Ceará (Vitória)  
Gols: Gleissinho e Juninho Arcanjo (Moto Club)

Moto Club:  Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba (Gleissinho) e Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo (Pedro Dias). Técnico: Wallace Lemos.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha (Nickson), Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Cleber) e Leandro Vilela; Yago, Ruy  (Juninho) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.