CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ichu estreia com vitória no Campeonato de Bujão edição 2019

Teve início na tarde deste sábado dia 16 de fevereiro o Campeonato de Bujão edição 2019 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, uma das poucas competições disputada em campo grande em nossa região.
A partida de abertura foi entre Ichu e União da Baixada e ambas fizeram bonito, pois o jogo foi disputado do início ao fim e terminou com o placar de 1 a 0 em favor de Ichu que começa com o pé direito no certame.
O gol saiu aos 24 minutos do segundo tempo depois que a zaga da Baixada bateu cabeça, inclusive o goleiro que rebateu a bola cabeceada por Patuco e na sequência sobrou para o próprio Patuco que dessa vez não perdoou mandando ao fundo das redes fazendo 1 a 0.
Depois do gol Baixada partiu pra cima e teve uma grande chance de empatar a partida em cobrança de pênalti aos 37 do segundo tempo. Rony bateu muito mal e ficou fácil para o goleiro Lucas Piancó fazer a defesa, confira no vídeo abaixo.
Nem o gol de Patuco, nem a defesa do pênalti foi tão bonito quanto a grande defesa do goleiro Lucas aos 41 minutos, numa cobrança de falta maestral por Léo Carneiro, quando o mesmo mandou a bola na gaveta e o goleiro se esticou todo para fazer mais uma bela defesa, lance que foi aplaudido por todos que estavam presente, sendo apenas isso no jogo, Ichu 1 X 0 Baixada.

FICHA TÉCNICA
Ichu jogou com: Lucas Piancó no gol, Desso, Neto Mendonça, Wendell, Cláudio (Edson), Willian, Mamaca, Day (Fernando), Robertinho (Maguila), Patuco e Vitor (Genilson). Técnico: Luzimario. Gol: Patuco. Cartões amarelos: Neto Mendonça, Wendell, Cláudio e Willian.

União da Baixada jogou com: Nildo no gol, Jildean, Alisson, Urubu, Geovane, Deleon, Nanico, Léo Carneiro, Marcelo, Rony e Riquinho. Técnico: Jildean. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Alisson, Urubu, Deleon e Rony. Cartões vermelhos: Jildean e Nanico (ambos depois do segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA

Sábado 23/02
Candeal X Pôr do sol/Barro Preto

Redação Ichu Notícias / Vídeo: Marciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.