TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ichu: Projeto Escolas Culturais realiza com sucesso o Festival de Danças

Desenvolvido no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro sob a coordenação de Lennon Borges, o Projeto Escolas Culturais do Governo do Estado da Bahia em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social e o Projeto Esporte e Lazer da Cidade - PELC realizou na noite desta sexta-feira, 15, o Festival de Danças com grupos de Ichu, Coité e Serrinha.
Iniciando o evento, o coordenador falou do Projeto Escolas Culturais e da iniciativa em realizar este festival de danças e da importancia de valorizar a cultura local em todos os aspectos. 

O Projeto Escolas Culturais foi desenvolvido com o objetivo de fomentar ações que promovam o encontro entre o projeto pedagógico de escolas públicas e as experiências culturais em comunidades locais e nos diversos territórios.   
O Grupo Internacional Mundo Capoeira representado por Sival e Otávio Elvis foi o primeiro a se apresentar com o Maculelê.
Em seguida foi a vez do grupo ichuense Play Dance formado por Richard, Stefany e  Valéria

Grupo Enigma da Dança (Conceição do Coité)

 
Grupo Frip Dance (Serrinha)
 
Grupo ichuense formado por crianças que participam do PELC.

The Black Dance (Serrinha)
 
 
Como o objetivo do projeto era mostrar os grupos de danças, não houve competição e por isso todos receberam uma placa de agradecimento por terem participado deste importante evento.




Para finalizar o Festival de Dança houve a apresentação da mais nova banda da cidade, Os Ichuenses do Forró.
O público compareceu em massa e lotou o Barracão Municipal

Equipe do PELC esteve presente apoiando o Festival de Danças

Redação do AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.