TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de fevereiro de 2019

PM prende dois homens em flagrante furtando tubos da Embasa às margens da BA 120

Na carroceria do caminhão foi encontrado mais de 10 canos que foi furtado da Embasa.
Dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito no inicio da tarde deste sábado, 16, após serem denunciados à Policia Militar de Santaluz, acusados de estarem furtando canos que seriam usados para ampliação de uma rede adutora da Embasa para atender a população luzense.

Segundo a PM, por volta das 13h, a Guarnição da Serra 33, da 5° CIA/PM Santa luz, foi informada pelo gerente da Embasa de Santaluz através do celular funcional da viatura, que na BA-120 , nas proximidades da adutora, alguns indivíduos num caminhão M Benz, cor Branca placa policial OZE 9346 Lauro de Freitas- BA estaria furtando canos da empresa.

Ao interceptar o referido veículo, a PM  constatou a veracidade dos fatos. O veículo estava sendo conduzido por Geraldo Cristóvão da Silva, 44 anos, e seu ajudante Marcos Alexandre Santos Oliveira, 25 anos,natural de Salvador-BA.

Na carroceria do caminhão foi encontrado mais de 10 canos que foi furtado da Embasa.

CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.