TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Sem criatividade, Bahia vê o Jacuipense superior e perde no Eliel Martins

O time reserva do Bahia não deu conta do recado e somou a sua segunda derrota no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (27), o Tricolor não conseguiu causar grandes situações de gol e perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O único gol do jogo foi do atacante Thiaguinho.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço perdeu a oportunidade de liderar a competição e agora fica no terceiro lugar, com 11 pontos. O Bahia agora foca na Copa do Nordeste. No próximo sábado (2), o desafio será contra o Altos do Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada do regional. 

O JOGO
Sem grandes oportunidades nos minutos iniciais, o Bahia tinha maior posse de bola e esteve presente no setor de ataque com cobranças de escanteios, mas sem causas sustos ao Leão do Sisal.

A primeira boa oportunidade foi criada aos onze minutos. Iago recebeu no lado esquerdo em velocidade, tocou para trás e Guilherme chutou rasteiro para boa defesa do goleiro Jordan. 

O time da casa chegou com perigo aos 23 minutos. Após bola alçada para a grande área, Matheus Silva afastou e a bola sobrou com Danilo Rios, que ajeitou para a perna direita e bateu firme. O goleiro Anderson defendeu com firmeza. Aos 30, o camisa 10 do Grená arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.

Aos 35, a Jacuipense protagonizou um lance perigosíssimo. Pelo lado direito, o lateral Paulinho cruzou de três dedos, Danilo Rios cabeceou e acertou o canto da trave do goleiro Anderson.

Segundo tempo
A primeira grande oportunidade do Bahia na segunda etapa apareceu aos sete minutos. Guilherme avançou em velocidade e chutou colocado. A bola passou perto.

Jordan evita gol de Shaylon
Shaylon entrou no lugar de Guilherme e deu nova vida ao ataque tricolor. Aos 18, de fora da área, ele mandou um chute potente de fora da área e obrigou o goleiro Jordan a se esticar todo para defender.

Aos 24, Caíque ganhou do adversário na velocidade e ficou de cara com o goleiro Jordan. Ele finalizou fraco e facilitou a defesa do arqueiro.

Thiaguinho marca para o Jacuipense
Um minuto depois do erro do Tricolor no ataque, o Jacuipense conseguiu abrir o placar. Mauri fez boa jogada na entrada da área e serviu Matheus Padilha, que bateu forte e cruzado para Thiaguinho completar para o gol.

Aos 30, Shaylon bateu escanteio, Xandão cabeceou e a bola passou ao lado do gol. Sem conseguir criar boas oportunidades, o Tricolor até reclamou de pênalti antes do fim do jogo em um lance envolvendo o goleiro Jordan e o volante Nilton, mas a arbitragem nada marcou. No fim, o time de Enderson Moreira viu o adversário se segurar e conseguir um grande resultado como mandante.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 27/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim 
Cartões amarelos: Danilo Rios, Thiaguinho, Jordan (Jacuipense) 
Gol: Thiaguinho (Jacuipense)

Jacuipense: Jordan; Lucas (Paulinho), Matheus, Lídio e Vicente (Matheus Padilha); Daniel Peixoto, Daniel Alves, Mauri e Danilo Rios (Railon); Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago (Clayton), Guilherme (Shaylon) e Élber; Caíque (Arthur Caíke). Técnico: Enderson Moreira.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.