TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Master Canavial pelo veteranos e Pit Stop pelo principal estreiam com vitória no Futsal Ichuense 2019

Hoje foi mais uma noite de estreias pelo Campeonato de Futsal Ichuense 2019 e com certeza aqueles que foram até a Quadra Polivalente não se arrependeram pelo belíssimo espetáculo de futebol de salão, principalmente o apresentado pelas equipes do Juventude de Barro Preto e Pit Stop que fizeram o melhor jogo até aqui no certame.  
Antes disso entraram em quadra pera estreia na competição as equipes Arena Lajedinho e Master Canavial pela categoria de Veteranos, esta partida no entanto, foi bem disputada, tendo como vencedor a equipe do Canavial, o placar foi 2 a 0 com gols de Pombo e Leivinha.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA

FICHA TÉCNICA
Arena Lajedinho jogou com: Maguila no gol, João Grilo, João Paulo, Ediedno, Mongão, Ivo, Sidney e Gene Pau D'arco. Técnico: Maciel e depois Didil. Gol: Não houve. Cartão amarelo: João Paulo.

Master Canavial jogou com: Luan e depois Léo no gol, Gil de Topêu, Leivinha, Rege, Max, Pombo, John Lennon, Bijó, Zeninho e Dico. Técnico: Patuco. Gols: Pombo e Leivinha. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Adgilson (Gaguinho) e Elberthy (Negão)

No jogo de fundo pela categoria principal tivemos o encontro do Juventude de Barro Preto e Pit Stop, duelo de dois gigantes os quais agitou a torcida nas arquibancadas e ficou marcado como o melhor jogo da competição até então.
O espetáculo foi muito bom de se ver, principalmente pelos lances, dribles e gols bonitos protagonizados pelos atletas em quadra, em especial Zito do Juventude e Alex Junior pela equipe do Pit Stop, onde pelo visto o placar de 4 a 3 para o Pit Stop foi o que menos importou, uma vez que os torcedores permaneceram nas arquibancadas até o fim da partida.
Os gols do Juventude de Barro Preto foram marcados por Zito (2X) e Leley, os dois reforços da equipe verde o branco. Não diferente aconteceu com a equipe de Pit Stop que os dois reforços da equipe fizeram os quatro gols, sendo que Alex Junior marcou 3 e Queixinho marcou 1 na vitória por 4 a 3.

CONFIRA COMO FOI ESTE JOGO

FICHA TÉCNICA 
Foto: André Luiz
Juventude jogou com: Pifa no gol, Alisson, Léo Carneiro, Urubu, Fredson, Nêu Love, Leley, Zito e Natalício. Técnico: Arraia. Gols: Zito (2X) e Leley (1X). Cartão amarelo: Zito. Cartão vermelho: Zito (depois do segundo amarelo). Detalhe: O técnico Arraia e o dirigente Matheus foram expulso de quadra.

Foto: André Luiz
Pit Stop jogou com: Tomaz e depois Kinkas no gol, Iure, Mino, Netinho, Patuco, Riquinho, Queixinho, Alex Júnior e Maciel. Técnico: Deorgenes. Gols: Alex Júnior (3X) e Queixinho (1X). Cartão amarelo: Netinho.

ARBITRAGEM
Foto: André Luiz
Jacson Gomes e José Reis (Reisinho)

JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA

Feminino
União de Barra X Casa Nova

Principal/novos
Varjota X Stilus
Como sempre o público marcando presença
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.