TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SINTRAPI convoca Assembleia Extraordinária para apreciação e votação do Reajuste Salarial 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 11 / 2017-2020 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com sede nesta cidade, na Av. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, nº 41, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, em caráter de urgência, todas/os filiadas/os para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório Pe Leopoldo Garcia, na sede deste sindicato, no dia 07 de fevereiro de 2019, às 09:00h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 09:30h, em segunda e última convocação com qualquer número, para deliberar a seguinte ordem do dia: 
1. Socialização da reunião da Mesa de Negociação Permanente realizada hoje, com possíveis encaminhamentos, e; 
 
2. Apreciação e votação da proposta de reajuste salarial 2019, acordada entre a Prefeitura e a Direção deste sindicato, na última reunião da Mesa de Negociação Permanente.
 
Ichu, 04 de fevereiro de 2019. 
 
Atenciosamente, pela Diretoria Executiva
Adailton Conceição Carneiro Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.