TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de março de 2019

16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha realiza homenagem alusiva ao Dia da Mulher

Na manhã desta quarta-feira, 13, o 16º Batalhão de Polícia Militar realizou um café da manhã a todas as policiais militares da Unidade em virtude da passagem do Dia da Mulher.
O evento alusivo à data foi realizado no auditório do Disep em Serrinha. Na ocasião, foram prestadas homenagens às mulheres policiais, que compõem todo o orgânico do 16º BPM e atuam em todos os municípios da OPM e contou com a participação da Srª Nilza, mãe do tenente – coronel Gilson Paixão, major David, subcomandante interino e o capitão Araújo, comandante da 2ª Companhia.

As homenagens começaram logo no início do dia, com uma recepção toda especial. Iniciada com um momento de reflexão, conduzido pelo tenente-coronel Gilson Paixão, a homenagem ressaltou a importância da mulher na sociedade e logicamente, como policial militar, exercendo as graduações, postos e funções da carreira PM.
Durante o evento foi servido o café-da-manhã e a distribuição de rosas. Ao final foi facultado as policiais militares a realização de exames preventivos, aferição de pressão arterial, controle de glicemia, ofertados pela Secretaria de Saúde em parceria com a PMBA.
 
Eventos como este é a prova do reconhecimento, valorização e importância que vocês, mulheres e policiais militares tem para nós, afirmou o capitão Araújo.
 
“Muito obrigado pela presença de vocês em nossas vidas. Vocês trazem suas ideias e ideais de sensibilidade, amor e respeito ao outro, além de carinho, afeto e também de força”, parabenizou o major David.
 
“Esse é apenas mais um dia de lembrança, pois não podemos nos esquecer de homenagear as mulheres todos os dias do ano, porque elas trazem suavidade importante para nosso trabalho na Polícia Militar e relacionamento com a comunidade”, pontuou o comandante.
 
Ressaltado que a ichuense Hosana Leidiane que é a única policial do município de Ichu também esteve participando deste momento importante promovido pelo 16º Batalhão. Hosana está há oito anos fazendo parte da corporação.
 
Redação do AL Notícias com adaptação do texto da ASCOM do 16º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.