TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de março de 2019

Candeal: Com grande festa, Prefeito Everton Cerqueira inaugura a Praça Cassimiro Cordeiro, reforma do cemitério e apresenta frota de veículos adquiridos com recursos próprios

Uma grande festa foi realizada nesta terça-feira, 12 de Março,  pela Prefeitura Municipal de Candeal para inauguração da Praça Cassimiro Cordeiro que há 34 anos não tinha qualquer tipo de intervenção, bem como do Cemitério Muncipal São Roque, ambas as obras foram concretizadas com recursos próprios demonstrando equilíbrio e austeridade da gestão do Prefeito Everton Cerqueira e equipe.
No ato inaugural além do Prefeito Everton Cerqueira estavam presentes o vice-prefeito Agnaldo Neto, o Deputado Estadual Luciano Simões, o Prefeito de Queimadas André Andrade que preside o CONSISAL, o Prefeito de Tanquinho Luedson, o ex-prefeito Ribeiro Tavares, vereadores, secretários municipais e centenas de pessoas que acompanharam inicialmente a entrega do Cemitério São Roque que passou por uma grande reforma inclusive na praça em frente.
Entrega do Cemitério Municipal São Roque que passou por uma grande reforma
Em caminhada todos seguiram para a Praça Cassimiro Cordeiro que foi totalmente reformada em uma obra que custou R$ 118.231,00 construída com recursos próprios e que vem dotada de parque infantil, academia, grama natural e sintética, excelente iluminação, rampa de acessibilidade e tantos outros benefícios.
Após a entrega do Cemitério, a comitiva seguiu para a Praça Cassimiro Cordeiro
Momento em que o Prefeito Everton Cerqueira juntamente com outras autoridades inauguram oficialmente a Praça Cassimiro Cordeiro
O Professor Antonio Pedro Carneiro de Carvalho, 70 anos, concedeu entrevista ao AL Notícias e ele declarou que era motivo de muita alegria em ter essa praça totalmente recuperada, pois estava em completo abandono. Conforme o professor, ele residente há 31 anos no local, e agora pode juntamente com familiare e amigos desfrutar de um local bastante agradável.
Durante o ato inaugural, o Prefeito Everton Cerqueira apresentou alguns veículos que foram adquiridos com recursos própios afirmando o seu compromisso com o erário público e a necessidade em ter um município cada vez mais organizado.
Para fechar com chave de ouro a solenidade, houve um grande show do cantor Canindé que apresentou mais uma vez o seu excepcional repertório composto por clássicos da Música Popular Brasileira.
O público presente se divertiu bastante, tendo várias pessoas parabenizado o prefeito Everton Cerqueira pela realização dessas obras e por possibilitar essa grande festa em plena terça-feira.
Público de Candeal e cidades vizinhas compareceu em massa   

Algumas autoridades concederam entrevistas ao AL Notícias - Confira

PREFEITO EVERTON CERQUEIRA

VICE-PREFEITO AGNALDO NETO

EX-PREFEITO RIBEIRO TAVARES

DEPUTADO ESTADUAL LUCIANO SIMÕES

SECRETÁRIO JUNIOR PEREIRA

    
Ressaltando que além do show de Canindé, houve a apresentação do cantor candealense Jaciel Lima que também fez uma bela apresentação.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.