CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Atletas do sub-20 do Vitória, Edson Júnior e Tenório são observados por Tencati

Ao ser apresentado no Vitória, o técnico Cláudio Tencati revelou que gosta de trabalhar com jogadores jovens. E o comandante rubro-negro já começou a colocar a fazer uma "garimpagem" base. Especialmente, dois atletas do sub-20 chamaram sua atenção: o atacante Edson Júnior, de 20 anos, e o meia Tenório, de 19.
A dupla causou boa impressão em Tencati durante o coletivo da última segunda-feira (25). Diante disso, ele chamou os dois atletas para participarem dos trabalhos desta terça (26). Caso sejam aprovados, eles serão promovidos para a equipe principal. 

TREINO DO VITÓRIA
De olho no Náutico, o Vitória treinou em dois períodos nesta terça-feira (26). Pela manhã, o foco foi um trabalho físico no CT Manoel Tanajura. Já no turno vespertino, os jogadores participaram de um treino tático e técnico em campo reduzido, que envolveu ataque contra defesa. No final, alguns jogadores afiaram a pontaria em uma atividade de finalizações.

O meia-atacante Andrigo ainda se recupera de uma virose e foi poupado mais uma vez do treino. A expectativa é que ele volte a treinar na quarta-feira (26). Já Wesley Dias iniciou a fase de transição. O zagueiro Gabriel Silva, o volante Léo Gomes  e o atacante Maurício Cordeiro sentiram um desconforto e foram entregues ao departamento médico. O atacante Felipe Garcia apresentou um edema na posterior da coxa e virou dúvida contra o Náutico.

O Vitória volta ao batente na tarde desta quarta-feira (27). O duelo contra o Náutico está marcado para sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.