TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Atletas tanquinhenses de Mountain Bike participam da segunda etapa de Cross Country (XCO) e XCM em Castro Alves

Os atletas Romulo Brito e Lucas Carneiro ambos da equipe TEC da cidade de Tanquinho vão em busca de mais alguns pontos no ranking baiano de Cross Country (XCO) na cidade de Castro Alves Bahia neste próximo final de semana. 
A prova será a segunda etapa válida pela Federação Baiana de ciclismo (FBC) e conta com 2 dias de prova, sendo que no sábado será a modalidade XCO e domingo o XCM. 
Na primeira etapa em Camaçari Bahia, o atleta Romulo Brito foi Vice Campeão da categoria Sub23 e diz estar pronto para a segunda etapa com o total apoio da nova equipe, o TEAM RDO.
Já Lucas Carneiro da categoria Júnior obteve o 4º lugar e também diz estar pronto para a segunda etapa impondo um ritmo mais intenso para disputar o campeonato entre os primeiros.

Por João Paulo Felipe Viduka / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.