TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas

O Bahia fechou na tarde desta terça-feira (26) a preparação para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela segunda semifinal do Campeonato Baiano. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Esquadrão tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença para ir à final.
Antes do trabalho em campo, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo para uma conversa no auditório do Fazendão. Na sequência, todos desceram ao gramado e começaram a atividade com foco nas finalizações. 

Na segunda parte, o grupo treinou bolas paradas. Cobranças de faltas e pênaltis foram intensamente trabalhadas. O lateral-direito Nino Paraíba treinou normalmente e deve voltar para a equipe. 

Por outro lado, o goleiro Douglas, com uma pancada na região lombar, fez fisioterapia e uma atividade na academia, assim como o meia Marco Antônio. Já o volante Gregore realizou tratamento na fisioterapia.

Após a atividade, o grupo jantou no CT e seguiu viagem para Alagoinhas.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.