CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Após a folga na última segunda-feira (18), o elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta terça (19) visando o jogo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.
Inicialmente, o grupo do Bahia foi submetido  um treino na academia. Na sequência, os jogadores desceram ao gramado e fizeram um treino em campo reduzido. No trabalho, o técnico Enderson Moreira escalou os prováveis dez titulares contra cinco reservas. O zagueiro Lucas Fonseca, com cansaço muscular, foi poupado.

A formação, sem o goleiro, foi a seguinte: Flávio; Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Fernandão. 

Na sequência, todos, com a exceção de Jackson, foram liberados.
Titulares foram liberados após a primeira parte | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Quem ficou no gramado seguiu o trabalho com um treino de jogadas em campo reduzido. O meia Guilherme, que ficou fora da relação do duelo contra o Jequié no último domingo (10), esteve presente.

O lateral Nino Paraíba, que não jogou contra o Jequié por um incômodo na coxa, fez um treino físico sob a orientação do preparador físico Roberto Nascimento.

A equipe faz o último treino antes da partida na tarde desta quarta-feira (20), no Fazendão. Bahia e Atlético se enfrentam na quinta (21), às 19h15, na Arena Fonte Nova. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.