TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Paulo Carneiro é reintegrado ao Conselho do Vitória, mas leva 'gancho' de 180 dias

O Vitória cumpriu a determinação judicial para reintegrar Paulo Carneiro ao Conselho Deliberativo da agremiação (relembre aqui). No entanto, o ex-mandatário rubro-negro recebeu uma suspensão de 180 dias. 
O motivo da punição foi um bate-boca durante uma reunião realizada no dia 11 de julho de 2017. Paulo foi acusado de ter mandado membros do colegiado “tomarem naquele lugar”. Diante disso, o conselho de ética aplicou o gancho ao ex-dirigente.

Pouco tempo depois do anúncio da suspensão, Paulo Carneiro foi excluído do Conselho Deliberativo por decisão judicial. Na semana passada, ele obteve um triunfo na Justiça e teve o direito de retornar. Diante disso, Robinson Almeida, presidente do colegiado rubro-negro, decidiu aplicar a punição nesta terça (19)  após oficializar reintegração de Paulo.

O Bahia Notícias tentou contato com Paulo Carneiro, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria.

Paulo Carneiro foi presidente do Vitória entre 1991 e 2005.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.