TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Vitória anuncia contratação do técnico Cláudio Tencati

O Vitória tem um novo treinador. Trata-se de Claudio Tencati, de 45 anos. Ele chega para substituir Marcelo Chamusca, demitido do cargo na última segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira (19) por meio do site oficial da agremiação.
Tencati assinou contrato com o Vitória até o final da Série B. Ele desembarca em Salvador na noite desta terça-feira (19) e começa a trabalhar na quarta (20).

A estreia de Tencati no comando técnico do Vitória será contra o ABC, sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Claudio Tencati ganhou notoriedade no Londrina, onde ficou por seis anos e se tornou o treinador mais longevo do Brasil. No clube paranaense, ele  conquistou os acessos à Série C, em 2014, e à Série B, em 2015. Em 2017, o treinador foi campeão invicto da Primeira Liga. Seu último trabalho foi no Atlético Goianiense.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.