TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de março de 2019

Brasil decepciona e fica só no empate com o Panamá

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Panamá, neste sábado (23), no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal, em partida preparatória para a Copa América 2019.
O time canarinho saiu na frente com Paquetá, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas o Panamá empatou quatro minutos depois. Após falta cobrada na área, a defesa brasileira fez a linha de impedimento, mas Richarlison acabou confundindo o assistente. O lance foi irregular, mas o árbitro validou o gol de Adolfo Machado.

Após o apito final, a Seleção Brasileira foi vaiada pelos torcedores presentes no Estádio do Dragão.

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (26) contra a República Tcheca, às 16h45, em Praga.

A convocação para a Copa América será feita em maio e o torneio começa dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo (SP). A segunda rodada da competição acontecerá em Salvador, no dia 18 de junho, diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.