TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de março de 2019

Ichu: SINTRAPI e SINTRAFI promovem palestra sobre a Reforma da Previdência

Em várias partes do Brasil foram realizadas manifestações nesta sexta-feira, 22, contra a reforma da previdência que foi apresentada pelo Governo Bolsonaro no dia 20 de Fevereiro de 2019.
O ato aconteceu Barracão Municipal
Mobilizados por várias Centrais Sindicais, o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAPI, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI e outras entidades civis,  realizaram uma palestra no Barracão Municipal com a mediação do Dr. Guilherme que é Assessor Jurídico do SINTRAPI.
Dr. Guilherme fez sua explanação sobre a Reforma da Previdência, bem
como esclareceu dúvidas dos participantes
O ato que conteceu no Barracão Municipal contou com a participação de servidores municipais, alguns representantes da sociedade civil e demais pessoas interessadas sobre este importante assunto, já que a referida reforma da Previdência vai afetar diretamente na vida dos brasileiros.
O ato aconteceu Barracão Municipal
Adailton que preside o SINTRAPI concedeu entrevista ao AL Notícias falando sobre esse movimento que houve no Barracão. Segundo ele existe uma tentativa do Governo Bolsonaro em retirar os direitos dos trabalhadores e enfraquecer os movimentos sociais.
O Presidente do Sindicato Rural, Luiz Ferreira, disse estar bastante preocupado com essa reforma que vai prejudicar pricipalmente os mais carentes. Segundo ele, fica mais triste ainda em ouvir de alguns associados a conversa de que os Sindicatos Ruais vão deixar de existir. Para Luiz, é preciso entender que os Sindicatos Rurais não são apenas para questões de aponsetadorias, ou seja, existe uma gama de serviços voltados ao homem do campo. 
 
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.