TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de março de 2019

Jogos do Futsal Ichuense de sexta-feira (22) suspensos por conta da chuva acontecerão na terça (26/03)

Os jogos valendo pelo Futsal Ichuense que deveria ter acontecido na sexta-feira, 22, foram adiados por conta da chuva e acontecerá na noite de terça-feira dia 26 de março conforme informou o presidente da Liga Ichuense de Desportos o senhor João Paulo.
Foto: André Luiz / WhatsApp
De acordo com o presidente, a rodada de segunda-feira dia 25 mantém normalmente como está na tabela, ou seja, na preliminar o confronto entre PSG X Canavial pelos veteranos e no principal PSG X Canavial.

Já na terça-feira dia 26 que teria apenas um jogo, a rodada contará com três jogos na conclusão da primeira fase do certame, sendo um pela categoria sub 14 entre Flamengo X Canavial com início às 19hs e os outros dois pelo principal, com Renovação enfrentando Stylus às 20hs e Varjota X Panificadora Santa Bárbara às 21hs.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.