CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de março de 2019

Claudio Tencati realiza seu primeiro treino no Vitória e promove testes na equipe

O técnico Claudio Tencati comandou nesta quarta-feira (20) o seu primeiro treino à frente do time rubro-negro. Ele realizou um trabalho tático em espaço reduzido no CT Manoel Pontes Tanajura e promoveu testes na equipe, visando o confronto contra o ABC.
A primeira mudança foi forçada. O goleiro Ronaldo, que se recupera de uma virose, ficou de fora. João Gabriel assumiu a vaga Fabrício, que é lateral-esquerdo de origem, e estava atuando como meia, voltou para a sua posição original.

O time rubro-negro iniciou os trabalhos com: João Gabriel; Mateus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Leo Gomes, Leandro Vilela e Andrigo; Erick, Yago e Léo Ceará.

Pouco tempo depois, o lateral-direito Matheus Rocha sentiu um incômodo na coxa e deixou o treino mais cedo. Ele fez tratamento no departamento médico e será reavaliado na quinta-feira (21). Com isso, Jeferson assumiu a posição.
Na parte final do coletivo, Tencati colocou Neto Baiano e Ruy nos lugares de Léo Ceará e Erick, respectivamente.

O Vitória volta ao batente na tarde de quinta-feira (20). O treino será fechado à imprensa.

O duelo contra o ABC está marcado para sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.