CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ossada humana é encontrada em cova rasa na zona rural. Mulher acha que é do filho desaparecido desde 12/01

Ossada foi encontrado na comunidade de Tanque da Laje onde existe um jovem desaparecido, mas a confirmação somente depois da perícia técnica
Uma ossada humana foi encontrada no inicio da tarde desta quinta-feira, 21, dentro de uma propriedade rural de difícil acesso na região da comunidade rural de Tanque da Laje, distante 6 km da sede do município.

Segundo informações a ossada foi encontrada pelo padastro do jovem Maicon Wilson Almeida dos Santos, 16 anos, que está desaparecido desde 12 de janeiro deste ano, residente cerca de 400 metros do local de onde foi encontrado a cova rasa.

O Calila Noticias esteve no local e conversou com a mãe de jovem desaparecido, a senhora Rosimeire Almeida que diz não ter duvida que aquela ossada é do filho. Da forma que está os restos mortais, aguardando a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha não é possível o reconhecimento, pois, só é visto a parte frontal do crânio e um osso aparentemente de um dos braços, mas mesmo assim Rosimeire afirma não ter dúvida que ali está seu filho.
Mata fechada e de difícil acesso

Ela disse ao CN que naquela mesma roça foi encontrado a gaiola que ela saiu na última vez que o viu e depois as sandálias dele nas mesmas imediações, além de ser ele o único desaparecido naquela região. ” Eu espero agora que a justiça faça sua parte e prenda quem fez isso com ele”. Afirmou a dona de casa.

Meire disse que já esteve na Delegacia, no Ministério Público e até levou a informação ao juiz sobre um suposto autor do crime.

Desaparecimento

Meire conta que o filho foi lhe buscar de moto na comunidade vizinha de Sambaíba, onde trabalha, e ao chegar em casa estacionou o veículo e seguiu com uma gaiola em busca de ração para o pássaro e não voltou para casa.

A única informação passada por uma pessoa da comunidade  dava conta que Maicon foi visto entrando em um c Gol, Palio ou Uno, dados ignorados, acompanhado de dois homens não identificados, em frente a um mercadinho no acesso principal da comunidade do Tanque da Laje.

O CN acompanhou o caso desde o inicio e segundo informações a família nunca deixou de procurar até que o padrasto Valdomiro após encontrar vestígios de que aquele local havia algo, ao iniciar a escavação deparou com a ossada da parte superior do corpo e bastante nervoso foi avisa a esposa e posteriormente a Policia.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.