CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de março de 2019

Coité: Dois indivíduos ficam feridos quando fugiam da Polícia a bordo de uma motocicleta

O condutor não conseguiu fazer a curva e bateu no cercado de uma árvore em frente a um colégio
Foto: Raimundo Mascarenhas
Ronaldo de Oliveira Silva, 25 anos, conhecido como Ronaldo da Quadra e outro homem não identificado ficaram feridos após se envolverem em um acidente no inicio da noite deste domingo, 03, na Rua Bailon Lopes Carneiro, em frente ao Colégio João Paulo Fragoso (antigo Wercelêncio).

Informações dão conta que a Polícia fazia ronda de rotina pelo Bairro do Cruzeiro quando viu a dupla em atitude suspeita e passou a fazer o acompanhamento e na medida que se aproximava o condutor aumentava a velocidade e depois de cruzar toda Rua Cosme de Farias, no cruzamento com a Bailon Lopes ele não conseguiu fazer a curva e foi de encontro a um protetor de uma árvore que fica em frente a entrada da escola onde colidiu violentamente.
Moto não conseguiu dobrar a esquina e bateu em frente a escola
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi chamada para prestar socorro e os conduziram para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde a PM constatou que um deles era Ronaldo que está com um mandado de prisão em aberto. O mesmo tem outras passagens pela Delegacia por roubo de celulares.
Momento do socorro
Com os indivíduos foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 32, um cápsula deflagrada, um celular Motorola X Rosê, um celular Samsung Galaxy J3 dourado e a motocicleta usada Honda CG Titan 150, cor preta.

A guarnição conduziu os acusados juntamente com o material apreendido para a DP de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Na Delegacia constatou-se que um dos indivíduos possui mandado de prisão em aberto por roubo.

Atualizada para acrescentar informações oficiais da PM às 10h52

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.