CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de março de 2019

Apenas um gol na vitória de União Santos do Maxixe sobre Botafogo de Aroeira pela 5ª rodada do Maxixão 2019

Neste domingo dia 03 de março, aconteceu na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, a quinta rodada valendo pela primeira fase do MAXIXÃO 2019, com dois jogos de apenas 1 gol marcado na rodada.
A economia de gol não fez com que o espetáculo ficasse feio, muito pelo contrário, pois os quatro times que atuaram na rodada vieram com o sistema defensivo bem organizado, sem contar com a boa atuação dos goleiros que em todos os jogos foram destaques.
O primeiro jogo entre Botafogo de Aroeira e União Santos do Maxixe foi o único a ter gol, mesmo assim foi apenas 1 (um) na vitória do time da casa por 1 a 0. O único gol do jogo e da rodada foi marcado por Fabinho. 

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Aroeira jogou com: Du no gol, Jirlan, Dei, Tiago, Urubu, Léo Queimada do Cedro, Devid, Vane, Charles, Ronaldo, Gel Queimada do Cedro, Batatão, Wendell, Neto Ichu, Mick e Magno. Técnico: Ciel. Cartão amarelo: Du, Charles e Mick. Cartão vermelho: Urubu. Destaques: Du, Wendell e Gel.

União Santos maxixe jogou com: Ravely no gol, Azul, Isaac, Igor maxixe, Laércio, Raí Caruaru, Cheirinha, Ederson, Minho e Fabinho. Técnico: Vando. Cartão amarelo: Laércio, Ederson e Fabinho. Cartão vermelho: Fabinho (após tomar o segundo amarelo). Gol: Fabinho. Destaques: Ravely, Minho e Raí Caruaru.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Pintinho (arbrito),Igo maxixi, Charles e  Canhão (arbrito)

Os ichueenses do time do Botafogo de Aroeira: 
Urubu, Batatão, Dei, Neto, Wendell, Gel Queimada do Cedro e Léo Queimada do Cedro

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Canhão e Pitinho

Canhão, Cheba da Liga coiteense e Pitinho

Pintinho, Josmam, (ambos árbitros da liga coiteense), Fred (organizador do campeonato) e Canhão (árbitro).
No segundo jogo as equipes do São Luís da Fazenda Tanque e o BSA da Laranjeira até que tentaram mas o gol não saiu de jeito nenhum, com isso o placar de 0 a 0 é o segundo nesta edição do campeonato.
Com este empate ambas equipes se mantém na liderança do campeonato com 4 pontos em dois jogos disputados, sendo BSA Laranjeira em primeiro e São Luiz da fazenda Tanque em segundo no critério de saldo de gol.

FICHA TÉCNICA:
São  Luíz da Fazenda Tanque jogou com: Kinkas no gol, Alan Rilbett, Ruan, Caick, Leninho, Canela, Jaquinho, Ú, Cebola, Manchinha e Daniel. Técnico: Edmilson. Cartão amarelo: Jaquinho. Destaques: Cebola, Kinkas e  Alan Rilbertt.

BSA da Laranjeira jogou com: Talan e depois Néo no gol, Nildo, Bero, Robinho, Vine, Cheiro, Jurandir, Roney, Fábio, Marcone e Neo. Técnico: Day. Cartão amarelo: Fábio. Destaques: Talan, Roney e Cheiro.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Pintinho (árbitro), Fábio, Alan Rilbertt e Canhão (árbitro)

Os inchuense na equipe do São  Luíz:
Cebola, Kinkas, Ú, Alan Rilbertt e Jaquinho

Toinho San  da equipe Nilton feliz  do rádio, Zé  do quebra queixo do Altinho da Vergem e Ivo Araújo (Ichu Notícias).

Aguarde a classificação do campeonato em breve

Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.