CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de março de 2019

De olho no Botafogo-PB, Vitória começa a trabalhar a parte tática

Segue o trabalho no Vitória. Na manhã desta segunda-feira (4), o grupo do Leão se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura para treinar focado no jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (7), pela Copa do Nordeste.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Em campo, o técnico Marcelo Chamusca começou a desenhar a equipe que começa o jogo em uma atividade tática no campo 1. Durante a atividade, o comandante fez testes no time. Além do trabalho para ajustar o posicionamento, o grupo também treinou em campo reduzido para simular a transição entre a área defensiva e ofensiva.

Para a partida, o lateral Jeferson, recuperado de um desconforto muscular, está à disposição. Por outro lado, o meia Ruy segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Além da fisioterapia, o jogador também treinou na academia.

O elenco do Leão terá mais duas atividades antes da partida pelo regional: nesta terça-feira (5), pela manhã, e na Quarta-feira de cinzas, no período vespertino. 

No momento, o Vitória ocupa o quarto lugar da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.