TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de março de 2019

Coité: Homem desaparece enquanto atravessava açude de Boa Vista

Marcelo desapareceu por volta das 16h30.
Um homem identificado por Marcelo dos Santos da Silva, 31 anos, natural de Salvador, mas que reside há alguns anos em Conceição do Coité no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, Bairro Casas Populares está desaparecido desde às 16h30 desta quarta-feira, 06, quando pescava no açude do Povoado Boa Vista. 
Segundo informações, Marcelo saiu na companhia de dois amigos, um conhecido por Joca e o pastor evangélico Rafael, logo depois do almoço para pescaria.
Joca disse ao Calila Noticias que os três se deslocavam por dentro d’água para o outro lado do açude, quando chegou a um ponto foram surpreendidos por um buraco e Marcelo desceu e ele sentiu que estava afundando e o pastor Samuel conseguiu puxar pelo seu braço, “eu já tinha bebido muita água”, mesmo assim tentamos salvar Marcelo mas ele desapareceu”, contou Joca que foi parar no Hospital Português, após passar por avaliação foi liberado.
Desde o momento que Marcelo despareceu populares vêm fazendo buscas mas até por volta das 21h30 não havia sido encontrado. O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana já foi acionado e deverá chegar no local na manhã desta quinta-feira, 07.
A comunidade evangélica principalmente da Igreja Casa de Oração do Bairro Nova Esperança onde congregava. Familiares de Marcelo que residem no Bairro de Paripe já estão se deslocando para Coité.
Amigos de Marcelo informaram ao CN que ele é casado com uma mulher natural de Pé de Serra com quem tem um filho de 2 anos e que está gravida do segundo filho e que o mesmo trabalhava na área de segurança.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.